[FUG-BR] ports+torrentflux vulnerabilidade

Julião juliao.mmx em gmail.com
Segunda Março 24 19:56:04 BRT 2008

2008/3/24 Daemon BR <unix.list em gmail.com>:
> Ola, antes no debian eu tinha o torrentflux instalado, agora preciso
>  instalar o mesmo no freebsd mas não funciona a instalação via ports (Volta
>  um erro de vulnerabilidade).
>
>  Já atualizei o ports etc... (será q vou ser obrigado a instalar o mesmo na
>  mão ?)
>
>  srv# make install clean
>  ===>  torrentflux-2.0.b1 has known vulnerabilities:
>  => torrentflux -- User-Agent XSS Vulnerability.
>    Reference: <
> [...]

Antes de mais nada você deve atualizar o banco de dados do portaudit e
tentar novamente:

# portaudit -Fq

Se continuar a mensagem e mesmo assim você quiser instalar por conta e
risco o port, deve dar um make com o parâmetro que ignora o bd do
portaudit, assim:

# make -DDISABLE_VULNERABI­LITIES install

Julião