[FUG-BR] Erro de senha no acesso ao postfix

Guilherme Rosario guilherme em deusa.com.br
Terça Março 25 11:24:07 BRT 2008

Tente apenas utilizar o nome de usuario como fulano.. sem o
dominio.com.br junto.. pois o postfix esta lendo os usuarios locais do
sistema pelo jeito que voce informou que foi montado o sistema