[FUG-BR] interbase no ports

Daemon BR unix.list em gmail.com
Quarta Março 26 20:05:04 BRT 2008

putz, apaguei a pasta /usr/local/etc/firebird...
Fui na arvore do ports e desinstalei o mesmo...

Quando instalo novamente ele não cria mais o arquivo firebird.conf.

A mesma coisa acontece instalando através do comando "pkg_add -r
firebird2-server".

Como faço para zerar o cache, (fazer o ports baixar novamente do site
oficial) e instalar novamente o firebird... (como se fosse instalar pela 1
vez) ?.

Obrigado