[FUG-BR] RES: [OT] Colocation/Hosting

Alexandre Correa alexandre em sabbath.com.br
Quarta Março 26 22:59:21 BRT 2008

sempre tive servidores la na theplanet (antes na ev1servers) nao tenho
nada a reclamar.. sempre que precisei atenderam.. ja tive um problema
com um hd (sorte que fazia raid)... eles trocaram o hd no prazo de 10
minutos apos o problema.. nao cobraram NADA.. na epoca paguei 10
dolares para eles fazerem o sync dos hds.. (mas eu tinha a opção de um
kvm-ip por 24 horas gratis) ...

o uplink total eh de 100mbit e consigo os 100mbit a maior parte do
tempo .. suporte dos caras tambem é excelente...

estou tentando locar um aqui no brasil por questoes de trafego
internacional (que no backbone da ebt as vezes da um lagzera
horrivel).. mas o preço é absurdamente maior...

outros datacenters que ja usei em "paralelo" foram o layeredtech e o
da savvis .. mto bons tambem..