[FUG-BR] Make Postfix

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Quinta Março 27 08:54:57 BRT 2008

    Bom dia

  Tentei instalar o Postfix via ports, ele me abriu uma interface gráfica
para que eu selecionasse alguns aplicativos com quem poderia trabalhar
relacionado. Marquei, incorretamente, mais de um modelo de SALS. Ele me
retornou erro dizento que somente um modelo pode ser marcado.
   Já dei make clean, já tentei desmarcar, deletar os SALS do Makefile, já
busquei no google como reverter este engano e nada consegui. Sei que
foi um erro primário e talvez a solução também a seja, mas pesso a
paciência para com quem esta aprendendo. Andei meio receso de recorrer
à lista em vista de alguns e-mail's descorteses devido a pouca
paciência de alguns banbanbans.
   Quando eu dou <make install clean> ele me retorna o erro, não reabre a
interface gráfica para corrigi-lo nem permite que instale o postfix. O
pkg_add -r também não funcionou. Gostaria de saber como corrigir este
engano e instalar o Postfix sem reinstalar a máquina (que já tem
algumas coisas úteis para mim).
    Grato
    Olavo Augusto