[FUG-BR] [OT] Colocation/Hosting

Thiago | www.t2web.com.br contato em thiagotorres.com.br
Quinta Março 27 10:24:16 BRT 2008

Realmente,

theplanet é uma empresa muito antiga e muito boa.

A softlayer, atualmente estou com servidores lá, e vou te dizer em
tecnologia e atendimento é muito melhor que a the planet. (digo isso porque
tenho 1 server na theplanet tb)

o painel de administração do servidor é perfeito.

Bem, os donos da softlayer são todos ex-theplanet. Foi uma divisão,
portanto, creio que eles estão aprimorando os serviços que faziam na the
planet para conquistar mais ainda o mercado.

Sinceramente em questão de link e uptime os 2 são identicos, agora
atendimento e "administração" a softlayer está mais a frente.

NOTA: se estiver no Brasil, ao solicitar servidores lá, escolha servidores
em DALLAS.

INTERASSANTE: sempre eles fazem graças com os clientes ( a softlayer) voce
comprar um XEON 1.8ghz eles te dão um modelo superior 2.5ghz ;)

Abraços :)