[FUG-BR] FISL 9.0 - "Eu vô 0/"

Lucas Mocellin lucasmocellin em gmail.com
Quinta Março 27 11:23:30 BRT 2008

Olá pessoal,

Caravana de Floripa do PET da UFSC (também nao sei se é só para alunos):

http://pet.inf.ufsc.br/cadastro_fisl

Caravana de Joinville do Guxlle:

 Caravana ao Fisl 9

Tradicionalmente o Guxlle organiza uma caravana para participar do Fisl -
Fórum Internacional Software Livre, o maior evento de software livre da
América Latina. Este ano, o 9º Fórum Internacional Software Livre – fisl9.0,
será realizado nos dias 17, 18 e 19 de abril, novamente no Centro de Eventos
da PUCRS, em Porto Alegre, RS, Brasil.
Quem pode participar

Esta caravana é aberta a qualquer pessoa de Joinville e região. Convide
colegas de aula e trabalho, leve seu(ua) namorado(a) ou esposo(a).
Cronograma da viagem

    * 16/04/2008 (quarta-feira) - 23h - Saída de Joinville, na portaria 2 da
SOCIESC.
    * 17/04/2008 (quinta-feira) - 8h - Chegada prevista em Porto Alegre,
diretamente lo local do evento na PUCRS.
    * 17/04/2008 (quinta-feira) - 20h - Pernoite no Hotel Regent Suites (o
mesmo do ano passado)
    * 18/04/2008 (sexta-feira) - 8h - Saída para PUCRS ao evento.
    * 18/04/2008 (sexta-feira) - 20h - Segundo pernoite no hotel.
    * 19/04/2008 (sábado) - 7:30h - Check-out do hotel.
    * 19/04/2008 (sábado) - 8h - Saída para PUCRS ao evento.
    * 19/04/2008 (sábado) - 20h - Passeio no Shopping.
    * 19/04/2008 (sábado) - 22h - Saída de Porto Alegre e retorno a
Joinville.
    * 20/04/2008 (domingo) - 5h - Chegada prevista em Joinville.

Transporte

    * O ônibus que nos levará e fará o translado durante toda a excursão é
um Leito Double Deck da Concordia Tur de 40 lugares. Confira o padrão do
ônibus no site da Concordia Tur.

Hospedagem e alimentação

    * O Hotel será o mesmo do ano passado o Regent Suites, um bom hotel
confortável, bem localizado e com um bom café da manhã. Veja mais
informações sobre o hotel.
    * O valor total da caravana é de R$ 360,00 com recibo e R$ 395,00 com
nota fiscal, podendo ser pago de forma parcelada em dinheiro ou em cheques
pré-datados diretamente com a Agencia Happy Tur. O valor inclui transporte e
translado na cidade de Porto Alegre, 2 pernoites, e café da manhã.
    * Demais refeições, inscrição do evento e demais despesas não estão
incluídas no valor do pacote.

Inscrição no evento

    * É de responsabilidade de cada participante fazer a sua inscrição no
evento, através do site do evento até o dia 11 de abril.
    * Quanto mais cedo a inscrição for feita, mais barata ela será. Para
quem efetuá-la até o dia 1º de fevereiro o valor da inscrição para pessoa
física, é de R$ 83,00, de 2 de fevereiro até o dia 7 de março, R$ 103,00 e
de 8 de março a 11 de abril, R$ 123,00.
    * Todos os participantes da Caravana do Guxlle receberão um código
promocional que permite a inscrição com desconto de 50% de desconto no valor
das inscrições em qualquer período. Este código será passado por email ao
participante no momento em que o mesmo efetuar a sua confirmação de
pagamento.

Confirmação na caravana

Caso esteja interessado em participar da caravana a sua confirmação deve ser
feita por email para alexandre.klostermann em gmail.com com os seguintes dados: