[FUG-BR] interbase no ports

Quinta Março 27 11:54:32 BRT 2008

O sockstat mostrou que o firebird está aguardando conexões (teoricamente
OK)... sobre carregar ele "na mão" como você falou não sei se rola...

Sobre esses erros, seu ports tá atualizado? (portsnap fecth extract)

Cara, estou instalando um servidor do zero hoje (Freebsd 7), vou instalar o
firebird nele e ti passo como fiz...

Abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros