[FUG-BR] Servidor NFS

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Março 27 12:36:47 BRT 2008

Aproveitando o embalo,
 Como vocês fazem para criar permissões para usuários e grupos em cada ponto
de montagem feita pelo Samba no FreeNAS? Aonde eu digo que usuário x tem
permissão para acessar somente pasta y ?

Abs[]