[FUG-BR] Configuração de variáveis no bounce do postfix

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Quinta Março 27 12:59:28 BRT 2008

Senhores,

Tenho o postfix configurado aqui, está funcionando perfeitamente e com os
tamplates OK no arquivo bounce.cf. Agora estou precisando de quando o eu
receber uma mensagem do "MAILER-DAEMON", ele me traca a mensagem que foi
enviada no corpo e não como anexo. Tem como?

Exemplo:
De: Mail Delivery System
[*mailto:MAILER-DAEMON em mx.meudominio.com.br*<MAILER-DAEMON em mx.meudominio.com.br>
]

Corpo -

Este é o sistema de e-mail no servidor mx.meudominio.com.br.

Você tentou enviar uma mensagem que não pode ser entregue para um ou mais
destinatários. Verifique se todos os endereços foram inseridos corretamente
antes de reenviar a mensagem. A mensagem original se encontra como anexo ao
presente relatório.

Erro encontrado: XXX

Seguinte, neste messagem acima eu gostaria de colocar a mensagem origianl e
não somente no anexo.

Obrigado!