[FUG-BR] Gnome leeennntttto

Alexandre Vasconcelos alex.vasconcelos em gmail.com
Quinta Março 27 17:54:22 BRT 2008

Em 27/03/08, Aguiar Magalhaes<magalhj em yahoo.com.br> escreveu:
> Lista,
>
>  Quando acontece uma reinicialização inesperada (reset
>  ou reboot) no gnome, após apresentar novamente as
>  operações de login, o equipamento fica muito lento e
>  custa muito para apresentar o desktop após o login...
>
>  Após surgir o menu (aplicações locais sistema) quando
>  clico em uma das opções, a tela respectiva à opção
>  geralmente não aparece ou demora muito para aparecer
>  (leva vários minutos) e apresenta-se sem a barra
>  superior da janela...
>
>  Já rodei o fsck em single mode mas este problema
>  continua.

> [...]

Você atualizou seu gnome pra 2.22 essa semana? Estou com FreeBSD
7-STABLE e com gnome 2.22 (originalmente com 2.20). Com 2.20 tava
tranquilo, atualizei pra 2.22 e também ficou blz, no dia seguinte
atualizei o hal, gdm e o sdl (minor updates) aí começou a lentidão..
muito estranho, pq parece que as vezes eu preciso mover o mouse para
as coisas funcionarem, duplo clique não funciona direito mais :|
realmente tá muito escroto.. estou fazendo um rastreamento das últimas
coisas que fiz aqui pra tentar detectar alguma coisa, mas estou
apostando que o problema esta em um desses pacotes..
Qualquer novidade volto a postar aqui..

Alexandre