[FUG-BR] Off-topic: "Distro de tolo"

enochian em dunkelheit.org enochian em dunkelheit.org
Quinta Março 27 22:52:58 BRT 2008

Cada dia que se passa fico mais horrorizado com a ignorancia das pessoas
dessa lista, para falar a verdade não se faz mais listas como
antigamente... esse preconceito prepotente me arrepia...
porque nao a usamos para algo util e construtivo sobre duvidas e
interesses que realmente valem a pena do que ficar atacando outras
vertentes so porque nao usam oq vc usa ? ou seja, cara como vc tem
coragem de escrever um email tao inutil ? isso eh falta de vergonha na
cara ou falta do que fazer ? a essa hora da noite soh posso imaginar que
vc nao eh um sysadmin e sim um muleque tentando se aparecer de alguma
forma...

MODERADOR ME POUPE E SE POUPE TAMBEM!!!