[FUG-BR] Mouse PS/2

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Sexta Março 28 01:17:03 BRT 2008

2008/3/24 João Paulo Just <jpjust em justsoft.com.br>:

>  Olá, lista.
>
>  Ainda estou testando o FreeBSD como desktop em um PC-cobaia. Meu mouse
>  PS/2 não está funcionando nem no terminal nem no X. Já tentei usar o X
>  com sysmouse, configurando o mouse no moused antes e nada. Aliás, nem no
>  moused funciona :p
>
>  Testei outro mouse PS/2 e também nada. O curioso é que mouses USB
>  funcionam sem nem precisar configurar.
>
>  A placa mãe é uma Gigabyte, só não lembro o modelo. Alguém já sofre
>  disso aqui também?

Tem uma discussão rolando na freebsd-stable que pode estar relacionada
com o teu problema. Ao que parece o GCC está gerando código defeituoso
ao compilar o moused.

Referências:

    http://docs.freebsd.org/cgi/getmsg.cgi?fetch=562772+0+current/freebsd-stable
    http://docs.freebsd.org/cgi/getmsg.cgi?fetch=574978+0+current/freebsd-stable