[FUG-BR] RES: Off-topic: "Distro de tolo"

Sexta Março 28 07:09:14 BRT 2008

Hehehehehe, relaxem, hoje é sexta, se o servidor não corromper e o raid não
der algum pau no rebuild, as 18h todos estaremos indo para casa!

Só um detalhe, uma empresa de médio porte aqui em BH usa Suse nos clientes,
apesar que foi a 1a empresa que realmente vi usá-lo. Parece que foi alguma
herança dos tempos de parceria com Novell.

Não sei se é ignorância minha ou se esta distribuição não "emplacou" no
Brasil. Atendo mais clientes que tem fedora exercendo diversos serviços e
centos nos servidores web.

A lista pode ser de freebsd, mas um offtopic não mata ninguém, até porque
existe o botão delete no teclado, caso a mensagem não agrade.

Bom dia a todos e bom serviço!