[FUG-BR] [off topic] Placa de rede Marvell

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Sexta Março 28 08:10:26 BRT 2008

Ola!

Tenho algumas estações com placa marvel yukon onboard funcionando apenas
como você mesmo ja respondeu...
com options sk no kernel e compilando.

Funciona blz... nao tenho nenhuma em servidor de produção porque nao utilizo
onboards para essa finalidade. Mas, em estações de trabalho, funcionam bem!

[]s
Rafael