[FUG-BR] Dois Monitores

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Março 28 14:52:42 BRT 2008

O que você quer se chama Xinerama.

Eu escrevi um artigo, mas justo o site está fora do ar. :-/ O artigo
falava sobre como montar isso com um notebook que tivesse uma placa
com dois bus de video, no caso, era uma SiI 630. Pesquisa por Xinerama
no Google que vc acha. Não é nada de outro planeta. Você configura 2
placas, 2 monitores e define o layout dos dois tranquilamente.

Um abc