[FUG-BR] pfsense

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Sexta Março 28 16:13:37 BRT 2008

Cara,
 não tem l7 para Pfsense, ele tem um bom suporte a hardware, você pode ver
mais no site. Tem um pacote de SQUID disponível para o Pfsense Setup >
Packages (acho que é esse o caminho) mas tá em BETA, não o squid, mas a
versão do Pfsense porque possui uma administração pro squid integrada ao
Pfsense, se não me engano!

Abs[]