[FUG-BR] kde4

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sexta Março 28 16:21:55 BRT 2008

Mas isso se vc colocar um Beryl o Gnome tb fica. ;-)

Agora, o que eu não gostei mesmo é que achei ele muito menos
customizável que o 3. Aquela barra inferior preta, é muito larga, e
não consegui encontrar onde configurar (antes era só clicar com o
botão direito, mas agora... nem idéia). Removi o kickoff (substituto
do kmenu) da barra inferior, e não conseguia mais colocá-la como
applet na barra. Sei lá, achei tudo muito fora de lugar ainda.
Mudanças são boas, mas qdo mudam absolutamente tudo, aí fica difícil
se habituar ou se virar. Não achei ele tão intuitivo qto o 3, e tive a
sensação que o que quiseram fazer foi um MaK OS.. não gostei.