[FUG-BR] FreeBSD no eeePC - release?

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Sábado Março 29 09:00:46 BRT 2008

Pablo, seguinte, que tal: EeeBSD???
Eu ofereco espaco num servidor aqui, dum provedor que presto servico.
Eh soh me falar que abro o espaco, se quiser, registra um dominio na
fapesp (30 pila por ano hehe) que eu hospedo aqui pra vc.

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>