[FUG-BR] RES: [OF] Qual e o grau de insanidade desse cara?

ThOLOko tholoko em gmail.com
Sábado Março 29 11:31:40 BRT 2008

Eh por isso que eu amo essa lista... esses posts melhoram meu dia...!!! :)

ADMINISTRADOR WINDOWS: vc nao tem privilegios... akauakuakau BOA!!!

abraços!!!

Em 29/03/08, Renato Frederick <frederick em dahype.org> escreveu:

> Hehehehe.
>
> Não sei se ele sabe menos de MS ou de UNIX
>
> Primeiro que usar o sudo para remover o / é insano, como você mesmo disse,
> afinal se ele soubesse de linux não viraria root para remover a partição
> :)
>
> Segundo,  ele deve saber menos ainda de MS, ele deveria ter editado o
> registro, e daí removido a subkey HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE para ver o
> que
> acontece...
>
> Ou melhor ainda, removido
>
> HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet e dado um boot.

> [...]

ThOLOko
ThOmaz BeLgine
-FrEEBSD-
UniX TeaM