[FUG-BR] Monitoramento de redes

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sábado Março 29 12:29:34 BRT 2008

Pessoal gostaria de saber de vcs qual programa vc indicariam pra fazer
um monitoramento de rede mas com um modo gráfico .. e lógico eficiente
..
Bom atualmente estou testando o Ntop 3.3 ate agora estou testando ele
em uma rede local com ate 20 maquinas e estou achando muito
interessante .. pois sempre que usei este programa ele costumava
utilizar muito do processador e estou testando esta ver são 3.3 a qual
não havia testado ainda.. e não tive este problema com processador não
ate agora pelo menos..

Estava pensando em testá-lo em servidores com uma carga maior .. o que
acham compensa este programa ? ou alguém ai conhece algum semelhante a
ele ...
Estou aberto a sugestões pois quero saber o que se passa na rede no
momento .. e o ntop esta me atendendo ainda pq nesta nova versão não
estou tendo problemas com processamento ..

o que acham ??