[FUG-BR] access.log muito grande (Webalizer)

Carlos ca_programador007 em yahoo.com.br
Sábado Março 29 17:53:12 BRT 2008

 Oi amigos da lista,

  Tenho um servidor usando o webalizer rodando corretamente.
  Tenho percebido que o log está crescendo muito. Gostaria de saber qual é a melhor forma para rotacionar esses logs, desde que o log mostre a estatística mensal que preciso saber de visitas ao site.

   /home/dominio/logs/dominio.com.br-access.log

  Fico em dúvida se eu rotacionar este log, se dá algum problema ou erro quando eu quiser que o webalizer me mostra a estatistica do mês todo, já que eu estarei rotacionando neste meio tempo....

  Me ajudem por favor!!!
  Grato, Carlos