[FUG-BR] RES: RES: FreeBSD no eeePC - release?

Sábado Março 29 20:12:21 BRT 2008

Eu nunca baixei um  ISO do freebsd via torrent, o virtua não deixa :-/

Sobre o EEPC, a primeira vista é péssimo, afinal, pequeno sem drive de
cdrom.. um apple air dos pobres.. hhehehe

Mas olhando direito, para quem precisa de um PC sempre por perto, vendedor
por exemplo, técnicos  de campo, atendimento in-loco e por aí vai, é a
melhor coisa, pequeno, leve e com bateria de boa duração.

Eu mesmo pretendo deixar meu Dell para desktop em casa e usar um destes,
porque sair com 2.5kg nas costas é difícil. E além do mais, quantas vezes
usei o cdrom ou os poderoros recursos do Dell em campo? Nunca.. hehehe

E 0.9kg é muito leve.