[FUG-BR] RES: [OF] Qual e o grau de insanidade desse cara?

Fabio Sterpeloni fabinho-zzz em bol.com.br
Domingo Março 30 14:26:23 BRT 2008

hhahahah Eu só não digo que esse cara tem 12 anos pq a voz não parece de
menina...
mas falando um pouco serio, sem querer ser repetitivo... hahaha

ele mostrou duas coisas legais do linux.
Uma é que o administrador do linux realmente é administrador, como
alguem aí já disse. Tem privilégios, enquanto o admin do windows é
praticamente um usuario como outro qualquer

E a outra é uma coisa que eu acho fantástica. No linux vc pode excluir
ou substituir um arquivo está em execução sem estragar a versão que está
na memória. Onde eu trabalho tem uns sites em .NET e quando a gente
atualiza um arquivo do site, o IIS derruba todas as sessões ativas
porque o DLL antigo não existe mais...

Pelos mesmos motivos que eles diz que é uma merrrda, eu acho fantástico....