[FUG-BR] kde4

Thiago | www.t2web.com.br contato em thiagotorres.com.br
Segunda Março 31 00:04:38 BRT 2008

Completando o que nosso amigo pablo falou,

o openbox, sinceramente é muito customizavel, até porque ele vem SECO e voce
coloca tudo, todo tipo de efeito, todo tipo de barra e qualquer outra coisa
por isso, a imaginação em que faz a perfeição :D

portanto, se voce tiver tempo de fuçar... vai fundo que voce vai ver que
tudo é possivel

abraços.