[FUG-BR] [OF] Qual e o grau de insanidade desse cara?

Julião juliao.mmx em gmail.com
Segunda Março 31 00:12:21 BRT 2008

2008/3/30 Aline de Freitas <aline em riseup.net>:

>  http://www.youtube.com/watch?v=Tj-r6-8evhg
>
>  rm -fr / (como root ou sudo) = destruição do sistema.
>
>  del /S /F /Q *.* (sem qualquer necessidade de privilégios!!!) = limpeza de
>  disco

Ficou muito bom o vídeo, o som então, nem se fala, mas pra fazer isso
sem privilégios só se for com a partição em FAT32, em NTFS talvez se
mudarem as permissões de dono dos arquivos e os atributos de
arquivos/pastas do sistema...

Sobre o vídeo do carinha, nem ia falar nada, afinal há tanta gente
assim por aí que o melhor é ignorar, mas na hora que eu assisti, me
veio à cabeça uma frase adaptada: "Faça um sistema à prova de idiotas
e apenas idiotas o usarão".

Julião