[FUG-BR] Amule nao conecta

Paulo Henrique paulo.phenrbr em gmail.com
Segunda Março 31 01:39:11 BRT 2008

Configura o modem em bridge e depois configura o ppp para autenticar, terá
excelentes conecções.
Segue abaixo o meu ppp.conf e o rc.conf .

ALICEBSD# cat ppp.conf

#File From Configuration to PPPoE To FreeBSD 6.2 Release
##### File /etc/ppp/ppp.conf ####
default:
    set device PPPoE:em0:tun0
    set log local phase lcp ipcp tun0 command
    set mtu 1492
    set mru 1492
    set timeout 0
    set authname LOGIN em PROVEDOR
    set authkey PASSWORD
    set ifaddr 0.0.0.0/0 0.0.0.0/0 0.0.0.0/0
    add default HISADDR
####End Section ####

Verifica o seu device de conecção.

ALICEBSD# cat /etc/rc.conf |grep ppp
###-- File /etc/rc.conf --###
ppp_enable="YES"
ppp_program="/usr/sbin/ppp"
ppp_mode="ddial"
ppp_profile="default"
###End Section PPPoE ####

Vai fazer ele se conectar no start do sistema, poderá fazer tester pra ver
se esta tudo ok usando o seguinte na linha de comando como root.

ALICEBSD#ppp -ddial default

Espero que resolva, se não funcionar baixe o server.met e coloque na
seguinte lugar:

/home/$usuários/.aMule/server.met

Até mais espero que resolva.
2008/3/31, Walter luc <wamorim.br em gmail.com>:

> Saudaç~oes a todos
>
> Ja' tentei abrir portas mas mesmo assim nao consegui me conectar. alguem
> aqui ja passou por isso?
>
> Modem dlink 500B - router
>

> Desde ja agradeço.

Atenciosamente Paulo Henrique. To Powered By  BSD Unix.