[FUG-BR] FreeBSD no eeePC - release?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Março 31 08:04:24 BRT 2008

Galera, desculpem o que vai parecer propaganda, mas para os que querem
comprar um eeePC:

http://www.microsigol.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=1737

10x sem juros no Visa e no American Express. Ficam 10 parcelas de
102,90, acessível a praticamente qualquer pessoa. Estou pensando em
comprar mais dois, já que minha esposa vai "roubar" o meu mesmo, e o
segundo vou dar de presente para meu pai.

A loja tb faz sedex a cobrar, para quem não confiar no esquema de
comprar no cartão. Não conheço a loja, nunca comprei deles, então, tem
que tomar cuidado... Mas eu vou me arriscar.

A loja tem outras cores tb. Eu vou comprar preto mesmo, porque suja menos.

Um abc