[FUG-BR] teclado usb travando

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Segunda Março 31 11:24:41 BRT 2008

Bom dia Pessoal!

Estou instalando o FreeBSD-6.3 numa maquina Dell Optiplex 330, com
teclado USB. Ele instala corretamente o sistema, recompilei o kernel e
tudo direitinho, mas toda vez que aperto as teclas CAPS LOCK ou NUM
LOCK, o teclado trava. Retiro o teclado e coloco novamente mas nao tem
jeito, sou obrigado a resetar o computador. Ja troquei de teclado e
nada. Essa maquina nao tem conexao PS2, apenas USB.
Essa travacao acontece logo apos o primeiro boot do sistema, apos a
instalacao, e tambem apos eu ter compilado o kernel. Tentei tambem
instalar o FreeBSD-7.0 e acontece o mesmo problema.
Dentro do rc.conf tem a linha: usbd_enable="YES". Estive procurando na
net sobre isso e ele fala sobre o usbd_flags="", coloquei essa linha
no rc.conf tambem mas nao funcionou.... quais sao as opcoes que eu
poderia colocar no usbd_flags??? Onde encontro essas informacoes???

Agradeco antecipadamente qualquer ajuda!

Cleyton.