[FUG-BR] Squid autenticado + MSN-Proxy

Daniel Vargas danielgvargas em gmail.com
Segunda Março 31 16:54:41 BRT 2008

Olá Filipe,
  Já tive problemas semelhantes, não sei como é a estrutura da sua rede mais
aconselho que configure o squid em modo transparente. Instruções em:
http://www.free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=81 ou
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=4501

[]'s