[FUG-BR] Dialog box

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Segunda Novembro 3 09:59:00 BRST 2008

Prezados senhores,

estava instalando o Cacti via ports, e o mesmo apresentou uma espécie de
"caixa com opções", acredito que após eu selecionar as opções ela não
aparece mais pois deve ter ficado  em algum arquivo, que eu não sei qual é,
gravado. Gostaria de fazer com que esta caixa de opções  voltasse a aparecer
para trocar as opções. Alguém teria alguma idéia, pode ser até mesmo o nome
correto para pesquisar no google pois não consegui pesquisar pois não sei
como colocar este assunto em uma pesquisa.

Atenciosamente, Eduardo