[FUG-BR] Pfsense + SonicWall

Bosco jbosco em hyperinf.com.br
Segunda Novembro 3 20:21:25 BRST 2008

Olá,

                Sou novo nessa lista e gostaria de dar uma solução melhor para meu ambiente de rede.

                Na minha rede local, tenho vário usuários que utilizam o SonicWall GVC (cliente VPN) para acessar o site de um mesmo cliente. Todosos usuário tem o SonicWall instalado em seus PCS e  utilizam o mesmo usuário e senha dentro do SonicWall.

                É possível criar um tunel entre o pfsense e o site do cliente, assim qualquer usuário da rede (lan) poderia acessar o site do Cliente sem precisar do SonicWall ?

                Se for possível, como ?

                Grato

                               Bosco