[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Bacula

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Novembro 4 10:18:18 BRST 2008

Olá galera...

Ja tentei de varias formas mas não encontrei uma solução para evitar
que o bacula pare de fazer backups pela necessidade de criar um novo
volume.

"...waiting. Cannot find any appendable volumes.
Please use the "label"  command to create a new Volume for..."

em todos os meus pools eu tenho a seguinte configuração

  Recycle = yes
  AutoPrune = yes
  Volume Retention = 20 days
  Maximum Volume Jobs = 6
  Label Format = Inc-DB
  Maximum Volumes = 5

e em todos os meus devices de storage eu tenho a seguinte configuração

  Name = FileStorageDB
  Media Type = File
  Archive Device = /backup/bacula/db
  LabelMedia = yes;
  Random Access = Yes;
  AutomaticMount = yes;
  RemovableMedia = no;
  AlwaysOpen = no;

Eu tenho que fazer sempre este processo manual de criar um novo volume
ou tem alguma magica para deixar isso automatico?

Abraços.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.