[FUG-BR] RES: Email para Yahoo

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Terça Novembro 4 14:05:04 BRST 2008

Em Tue, 4 Nov 2008 13:48:38 -0200
Leandro - Suprema Informática Ltda <suprema.info em supremasc.com.br>,
conhecido consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Exatamente isto, a mensagem volta, após ter ficado todo o tempo
> esperado em fila,
>
> Volta com esta mensagem

bem.. eu acho que vc não teve curiosidade de ir até lá pra ver POR QUE
suas mensagens não são aceitas. Segundo êles, um montão de gente
reclamou de vc:

http://help.yahoo.com/l/us/yahoo/mail/postmaster/postmaster-21.html?terms=deferred

leia tudo; existem instruções de COMO eliminar esse bloqueio.

--
saudações,
irado furioso com tudo