[FUG-BR] [OFF TOPIC]

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Terça Novembro 4 17:16:30 BRST 2008

> Prezados, alguns programadores java, aqui da empresa no qual trabalho,
> estão utilizando o parametro month do sistema operacional FreeBSD 7.0.
> Está requisição retorna o mês em ingles na hora que eles vão gerar
> relatorios .pdf.
>
> new SimpleDateFormat("MMMM").format($F{dataInicio})
> new SimpleDateFormat("MMMM").format(Date
>
> Teria como "traduzir" esta requisiçao? Isto acarretaria outros
> problemas em outros aplicativos já instalados no sistema
> operacional???

Olha, eu acho, eu disse acho, que não teria problema, só que quando
atualizar o sistema tem o risco de voltar a ficar em inglês, e uma hora ou
outra vai passar batido e até descobrir o que é, vai dar trabalho.

O que eu acho mais facinante no FreeBSD é justamente a escalabilidade dele.

Recomento traduzir na aplicação.