[FUG-BR] SSH: fatal: timeout before authentication

Rodrigo Botana rodrigo_botana em hotmail.com
Quarta Novembro 5 16:31:51 BRST 2008

Olá lista, estou com um problema em meu freeBSD. Ele sempre funcionou redondo, porém de uma hora para outra quando fui tentar efetuar o login via ssh (usando um cliente no Windows) não estou conseguindo e na tela do freeBSD aparece a mensagem dominio: sshd[1234]: fatal: timeout before authentication

Na semana passada isso chegou a acontecer quando fui logar pela manhã, mas após algumas tentativas ele efetuou o login e funcionou normalmente, porém agora não efetua o login de forma alguma.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Rodrigo Botana