[FUG-BR] [OFF-Topic] FreeBSD# shutdown -h next year

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Novembro 6 21:24:07 BRST 2008

Olha, eu acho que o ideal era a Micro$oft e a YahOO ( entenda-se 'echo 8-D'
) comprarem o algo como o que era o Lemon Brothers ( entenda-se 'cat $$$$ >
8-D' ) e quebrarem as duas.

Seria uma ajuda à humanidade maior que o julgamento de Nuremberg (Nürnberg
para os puristas), exceto uma hipotética eleição de nosso colega Carlos
Anderson Jardim com seus admiráveis 1119 dias de serviço (uptime) para
Presidente dos Estados Unidos...

Abraço a todos.