[FUG-BR] RES: Como montar um HD com OpenBSD no FreeBSD??

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Novembro 6 22:02:08 BRST 2008

> mesmo
> ufs é
> são

> http://pt.wikipedia.org/wiki/UFS_(Unix)<http://pt.wikipedia.org/wiki/UFS_%28Unix%29>

Paulo, com todo o respeito, talvez eu também não, se entendi direito, o link
que vc passou fala exatamente o contrário, que a UFS é "evolução" da FFS,
poderia, por gentileza, explicar melhor isso?

Gostaria de reiterar a pergunta do colega Shibata:

> há alguma possibilidade de montar como gravação?

Não me parece um caso tão trivial.