[FUG-BR] OFF: Notebook Evolute

Rudinei Dias rudinei.dias em gmail.com
Sexta Novembro 7 13:47:25 BRST 2008

No site da empresa, consegui a ficha técnica do produto.
http://www.evolutepc.com.br/produtos_notebook_sfx-35.aspx
*Processadores suportados* Intel Core 2 Duo, Pentium Dual Core, Celeron -
"Santa Rosa"  *Chipset*

Intel Intel "Santa Rosa" GL960 + ICH8M
 *Tamanho da tela* LCD 14.1" WXGA TFT Colorido WideScreen (16:10) do tipo
Glare  *Resolução Máxima da Tela*

1280x800, 16.7M Cores
 *Máx Memória Suportado* Até 2GB DDR2 667MHz através de dois Slots SODIMM
200-pin  *HD suportado*

SATA2 300MB/s 2,5" 9mm
 *Drive Óptico* DVD-RW+/- Super Multi com suporte a todos tipos de
mídia  *Placa
de Vídeo*

Intel GMA X3100 com suporte a reprodução simultânea de vídeo no LCD e
monitor externo (DB-15)
 *Rede Wireless* WiFi MINI PCI-E 802.11 b/g com antena de Banda Dupla  *Placa
de Rede*

Ethernet 10/100Mbits Integrada (RJ-45)
 *Placa de Fax Modem* 56Kbps V90/92 Integrada (RJ-11)  *Web Cam*

1.3 Megapixel Integrada
 *Placa de Som* Sistema de Som de Alta Definicão (HD Áudio), com conectores
para microfone externo e fone de ouvido.  *Microfone*

Sim, Dual Array Integrado
 *Auto-Falante* Sim, Stéreo Integrados  *Entrada PCMCIA*

Sim, Controlador 32bit Card-Bus PCI Local Bus PCMCIA, Type II PC Card
 *Leitor de Cartão* Sim, com suporte aos Cartões do tipo SD, MS, MMC e
MS_PRO  *Teclado*

Português padrão ABNT-2 com teclas de atalho do Windows e de Acesso Rápido
 *Mouse* Sistema de TouchPad com 2 botões com suporte a função Auto-Scroll
*Portas USB*

4 Portas USB 2.0 de alta velocidade com suporte a Boot remoto
 *Bateria* Recarregável 6 células Li-Ion  *Duração da bateria em uso*

Até 3 horas
 *Dimensões* 332 (Largura) x 236,5 (Profundidade) x 24,4~36,5 (altura) mm  *
Peso*

2,35 Kg
 *Alimentação* 100 ~ 240 Volts (Bivolt) 50/60Hz, 65W máx

Mas atenção, você que é de Manaus, só tem uma assistência técnica no seu
estado.
Sugiro ver os notes da amazon pc, comprei um e gostei. Como a fábrica é daí
pode
ser mais barato para você.
Rudinei Dias
Canoas / RS