[FUG-BR] OFF: Notebook Evolute

Aristeu Gil Alves Jr aristeu.jr em gmail.com
Sexta Novembro 7 20:54:20 BRST 2008

Acredito eu, que atualmente estou forçosamente usando meu note com
linux, que deveríamos tratar note com freeba de forma mais aberta.
Conversar sobre marcas, modelos, etc.

Acho que é uma thread cabível, mas sem mencionar PREÇOS OU LOJAS.
E o colega criou mensagem diretamente perguntando a marca no TÍTULO -
vacilou. Deveria ter perguntado genericamente por informações sobre
notes e depois perguntar sobre marcas.

Falar apenas de hardware, principalmente notebooks, sou a favor.
Sabemos que, hoje, principalmente com FreeBSD, devemos escolher o
hardware a dedo.

Eu sempre levo meus discos de boot pra loja, para analisar o que o
kernel consegue ver, de freebsd e linux.
Comprar pela internet acho complicado. E se não for possível comprar
em loja, vejo nas listas a única alternativa.

Abs,
--
Aristeu