[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Atualização FreeBSD 7

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Segunda Novembro 10 10:27:33 BRST 2008

Oi Thomaz

Eu tenho este driver funcionando muito bem no FreeBSD7.0-Stable (acredito
que no RELEASE também deverá funcionar bem). A única coisa que tive de
fazer para deixá-lo operacional foi acrescentar ao kernel as linhas:

#SOUND CARD
device          sound
device          snd_hda

(e obviamente recompilar e reinstalar o kernel). No resto, pode seguir as
instruções que aparecem no handbook do FreeBSD (que aliás, está muito bem
feito e documentado) que deverá funcionar bem.

Um abraço

Eduardo