[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Atualização FreeBSD 7

Thomaz Belgine tholoko em gmail.com
Segunda Novembro 10 11:20:16 BRST 2008

Muito obrigado pelas dicas:

Eduardo: Já tinha testado compilar o kernel com as opções e também carregar
os módulos como o Renato falou, porém encontro um problema a um bom tempinho
já, discutido aqui também com o Carlos:

pcm0: <HDA Codec: Unknown Codec>
pcm0: <HDA Driver Revision: 20071129_0050>

o codec do meu HDA não é reconhecido.

Cristina, ainda não testei com o PCBSD neste note. Se não tiver outra opção
terei que fazer isso... Mas pelas várias pesquisas na internet, muiiiittaaaa
gente encontra o mesmo problema. Conseguem configurar TUDO menos o SOM no
Dell Inspiron 1525.

Eu queria tirar a dúvida dos Branches para saber se há alguma nova salvação
nos fontes mais recentes. Pelo que eu vi o Dell Vostro ganhou alguns fontes
novos nos ultimos CVS.

Abraços!

ThOLOko
ThOmaz BeLgine