[FUG-BR] Redirect PPTP PFSense

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Terça Novembro 11 16:43:39 BRST 2008

Pessoal,
	Estou precisando  colocar o PFSense para redirecionar as conexões PPTP para um outro Server interno, quando marco a opção "Redirect incoming PPTP connections to:" ele não redireciona, já verifiquei nos logs e não estou conseguindo encontrar o problema... já liberei as regras de GRE e AH.

	Alguém já fez isso e funcionou bem? Lembro que fiz funcionar uma vez, mas não lembro exatamente o que eu fiz... se alguém puder me da uma ajuda agradeço.

Rodrigo Barros