[FUG-BR] procurando arquivos equivalentes no FreeBSD

Bruno Torres Viana btviana em gmail.com
Terça Novembro 11 17:31:10 BRST 2008

Eduardo,

Espor responder sua pergunta, olha só não sei o que você pode conseguir. Por
exemplo, para pegar qual o processador utiliza-se sysctl -w hw.model. Dá uma
olhada no manual do sysctl que tem várias opções.

Se quiser todas as informações o sysctl -w -a vai te mostrar todas as
informações.

[]´s