[FUG-BR] PCBSD 7.0.1 + Acer Aspire 5050

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quarta Novembro 12 00:04:41 BRST 2008

Tenho um Acer Aspire 5102 e não tem cristo que faça FreeBSD funcionar
direito nele, já tentei Free 7.0 e o PC-BSD, todos sem sucesso.
Esse maledeto chip da ATI só tem bom suporte para Windows e razoável
para linux.
Voce pode tentar utilizar o driver "ati" do xorg:
/ports/x11-drivers/xf86-video-ati
Boa sorte!

PS: eu já desisti e to colocando o note a venda! Interessados, PVT...