[FUG-BR] PCBSD 7.0.1 + Acer Aspire 5050

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quarta Novembro 12 09:21:45 BRST 2008

Nunca tive sucesso com esse notebook, basta ver aqui

http://www.fug.com.br/historico/html/freebsd/2008-01/msg00817.html

Destes atuais notebooks em custo/beneficio quais são compativeis com BSD ?
e sua totalidade de recursos.