[FUG-BR] PCBSD 7.0.1 + Acer Aspire 5050

Adriano Melo adrianomelo em gmail.com
Quarta Novembro 12 14:04:02 BRST 2008

eu tenho um Aspire 5050 e consegui instalar freebsd 7.0
(o modelo específico eu não lembro o nome..)

pegou o KDE e gnome... e fiquei até muito impressionado, com o gnome ele
gasta apenas 68mb de memória para o sistema todo.

mas nem som, nem mouse usb, hd externo, pendrive... nada rodou "de cara"
mas ele está rodando e não deu nenhuma "tela azul" :p~

ahhh eu instalei muito do que não estava selecionado por padrão.. se alguem
souber como eu posso recuperar essa lista de ports instalados.. é só me
falar como fazer isso :D

abraço..

Adriano Melo,
http://adrianomelo.com