[FUG-BR] squid 3, problema com freebsd 7

Renato Maia renato em rapidus.com.br
Quinta Novembro 13 16:21:21 BRST 2008

Wanderson, eu estava com 3 servers ( p4 ht, 2 gb, hd 160) em array, eu tava
com pico de link de 10 da manha até as 3 da tarde e depois de 17:30 ate
22:30... fora o monte de reclamação de lentidão e etc. Troquei eles por um
Dell power edge 1950 III (xeon quad, 8 gb mem, 230 hd), colocamos o squid
2.x ...  ai me deram a ideia pra fazer o upgrade para o 3....   e diferença
foi extremamente notavel !.....Sinceramente me surpreendeu.... porém fica
dando esses erros no log.... e isso sempre me deixa com uma pulga atras da
orelha....

Att,

Renato Maia
Rapidus Internet