[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Mysql

William Grzybowski william88 em gmail.com
Sexta Novembro 14 08:08:24 BRST 2008

On Thu, Nov 13, 2008 at 03:37:30PM -0200, Antonio Carlos wrote:
> Ola pessoal tudo joia.... estou com uma duvida sobre o mysql 5.1, alguem
> da lista usa o mysql 5.1 em produção ? a base de dados é grande ? como
> ele comporta ? Alguem usa o mysql em cluster ?

Eu ja usei.
Tudo depende do uso que você pretende ter pra ele.
Eu diria que se você usa o mysql só para pequenos sites e outros
aplicativos corriqueiros o mysql se da bem sim com bases de tamanho
relativamente grandes.

Se você pensa num banco de dados mais robusto, com carga alta, muitas
transações, possivelmente com replicação, ai eu deixaria o mysql de lado e
partiria para o postgresql que está muito a frente (o mysql tem
evoluido sim, mas ainda esta muito cru)