[FUG-BR] VPN PPTP e DNS

Rodrigo Roberto Barros rodrigo.barros em foton.la
Sexta Novembro 14 16:51:15 BRST 2008

Senhores,
	Estou tendo um problema com minha VPN PPTP (Utilizo PFSense), não consigo resolver os nomes dos endereços internos, pelos logs o trafego UTP na 53 passa e volta mas mesmo assim não ta resolve...
	Minha instalação esta assim: rede internet 10.0.1.0/24 e a rede da VPN 10.0.2.0/24 VPN e criei a rota manualmente no cliente VPN e consigo pingar, da tracert, fazer acesso remoto e etc. usando o IP mas, pelo nome não vai...
	Será que alguém já passou por isso??

Agradeço a ajuda.
Rodrigo R. Barros